Peixe Urbano lança vitrine para grandes marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Peixe Urbano lança vitrine para grandes marcas

Empresas que aderirem ao novo formato poderão expor vários produtos ao mesmo tempo durante uma semana, incluindo campanhas de e-mail marketing e redes sociais

Por | 06/05/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Peixe Urbano lança um novo formato de divulgação para fabricantes e varejistas  de grandes marcas. A nova plataforma visa potencializar as vendas na Internet. No novo espaço do site há a possibilidade de montar uma vitrine exclusiva com diversos produtos simultaneamente. As empresas que aderirem ao formato contam também com um pacote de mídia diferenciado, que inclui campanhas customizadas de e-mail marketing e redes sociais. A primeira marca a apostar na novidade foi a Polishop. Durante uma semana, o site de compras coletivas divulgou uma sessão do site chamada "Especial Polishop", com mais de 20 ofertas da empresa.
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss