Pado faz parceria com o Rock in Rio 2013 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pado faz parceria com o Rock in Rio 2013

Marca envolverá colaboradores e consumidores em ações que serão realizadas antes e durante o festival. O evento acontece em setembro na Cidade do Rock

Por | 06/05/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pado faz parceria com o Rock in Rio 2013. A marca envolverá colaboradores e consumidores em ações realizadas antes e durante o festival. O evento acontece no período de 13 a 22 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. A empresa prevê a realização de diversas ações  que serão anunciadas em breve pela companhia. O objetivo da marca é estreitar o relacionamento junto ao público.
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss