Accor Hotels expande programa fidelidade na América Latina | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Accor Hotels expande programa fidelidade na América Latina

Por | 30/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Accor Hotels expande programa fidelidade na América Latina

O programa Compliments from Accor Hotels, cartão de fidelidade da hotelaria brasileira lançado pela Accor Hospitality, faz seis anos e prepara o fortalecimento das ações na América Latina. A partir de dezembro, o programa apresenta um novo site em espanhol que traz informações sobre Compliments e hotéis que participam do programa, além de ter as newsletters também no mesmo idioma.

Na Argentina será inaugurada uma central de atendimento para atender associados locais, negociações de promoções e parcerias, além de treinamentos para as equipes dos hotéis.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss