Homens e máquinas na luta contra a Aids | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Homens e máquinas na luta contra a Aids

Por | 30/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Homens e máquinas na luta contra a Aids

A agência de publicidade, promoções e eventos, Mundo Universitário e a RSR Vending Machines, empresa que disponibiliza máquina eletrônica de venda de preservativos no Brasil, firmam parceria na luta contra Aids. Em 1º de dezembro é o dia mundial de combate à doença e o objetivo é incentivar o uso de camisinhas através das máquinas. O plano é instalar, até o final de 2008, 500 delas no mercado, 10 em Universidades. 

A previsão para o ano que vem é ter 100 Camisinhas Express ao redor das faculdades, bares e estabelecimentos do Brasil. O intuito é desinibir a compra de preservativos através de uma máquina de auto-serviço, que terá espaço para anúncios direcionados ao público universitário. Para visualizar a máquina e adquirir mais informações acesse o site www.camisinhaexpress.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss