Brasileiros dão mais importância ao uso de tablets e smartphones | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiros dão mais importância ao uso de tablets e smartphones

Pesquisa aponta que 69% dos internautas consideram as novas tecnologias importantes para uma qualidade de vida melhor e 77% utilizam os dispositivos para socialização

Por | 30/04/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os brasileiros dão mais importância ao uso de tablets e smartphones. No Brasil, 69% dos internautas acreditam que as novas tecnologias contribuem para uma vida melhor, 14% acima da média mundial de acordo com a pesquisa feita pelo Conecta em parceria com a Worldwide Independent Network of Market Research (WIN).
O estudo nacional ouviu 1.000 usuários de internet com mais de 16 anos e mostra a importância e os usos dados aos aparelhos móveis.  Os dispositivos são apontados por 77% dos internautas como principal canal de socialização, enquanto 69% utilizam para completar as tarefas diárias e 65% afirmam que facilita as atividades de trabalho. As médias brasileiras superam as mundiais, onde 68% dos entrevistados têm os gadgets como principal meio de socialização, 57% dão importância para os aparelhos no dia a dia e 50% usam em atividades profissionais.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss