Itaipava patrocina canal Porta dos Fundos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaipava patrocina canal Porta dos Fundos

Marca faz ações de product placement em vídeos do grupo com o objetivo de se aproximar dos jovens e aumentar a presença online. Primeiro filme com inserção do produto já está no ar

Por | 30/04/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Itaipava patrocina o canal Porta dos Fundos e passa a fazer ações de product placement em vídeos do grupo.  O primeiro filme com o produto, "Já Volto", foi postado no Youtube ontem, dia 29, e conta a história de um rapaz que retorna para casa dois anos depois de ter saído para comprar cigarro. Com a parceria, o Grupo Petrópolis, detentor da marca, espera se aproximar dos jovens e aumentar sua presença no meio digital.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss