Importância do atendimento ao cliente é tema de evento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Importância do atendimento ao cliente é tema de evento

Por | 30/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Importância do atendimento ao cliente é tema de evento

A Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente - Abrarec - realiza mais um Café da Manhã em Boa Companhia, hoje, em São Paulo, de 9h às 12h. O evento apresentará os casos das empresas Unilever Brasil e Merck Sharp & Dohme referente ao tema "A área de atendimento como papel estratégico da empresa".

O evento é no Hotel Grand Plaza, onde Alessandro Okada, responsável pelo gerenciamento da área de relacionamento com clientes da Merck Sharp & Dohme, mostrará as estratégias usadas neste sentido, assim como Nadine Santos que atuou na qualidade assegurada da Unilever Brasil. Serão apresentados também, os desafios vencidos e os novos planos para o futuro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss