Ford convida público a passar 24 horas com New Fiesta Hatch | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford convida público a passar 24 horas com New Fiesta Hatch

Montadora cria ação de pré-lançamento do automóvel onde os internautas poderão participar de um vídeo contando como seria passar 24 horas com o carro

Por | 29/04/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford convida o público a passar 24 horas com o New Fiesta Hatch. A montadora desenvolveu uma ação de pré-lançamento por meio da sua fanpage no Facebook, onde os internautas podem acessar um aplicativo e participar um vídeo contando como seria passar um dia inteiro com o novo modelo. O conteúdo também pode ser acessado pelo hotsite www.newfiesta24horas.com.br. O app recolhe uma série de informações sobre cada usuário e automaticamente os insere no filme. Para garantir a privacidade, o vídeo não pode ser visto por outras pessoas, mas o usuário pode compartilhar as imagens em sua timeline. A ferramenta conta com nove diferentestemas que incluem família, cultura, moda, tecnologia, gastronomia, natureza, aventura e paixão por automóveis. A companhia tem como objetivo mostrar os benefícios e características do novo automóvel.

ford,new fiesta hatch,vídeo,facebook

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss