Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

O Boticário inaugura primeira loja com nova identidade visual

Layout estimula a experimentação das clientes e conta com vitrines interativas. A empresa pretende atualizar seus 3.550 PDVs nos próximos quatro anos com investimento de R$ 1 bi

Por Luisa Medeiros - 25/04/2013

O Boticário inaugura hoje, 25, o novo conceito que será adotado em todas as lojas da rede. A primeira unidade a receber as mudanças é a do MorumbiShopping, em São Paulo. O novo layout valoriza a exposição dos produtos de forma intuitiva e foi desenvolvido para estimular a experimentação das clientes. O projeto conta ainda com vitrines interativas, equipadas com tecnologia touch screen.

Na próxima semana, outras 10 lojas serão reinauguradas com a nova configuração: Curitiba, Goiânia, Belo Horizonte, Governador Valadares, Salvador, Ilhéus, Porto Alegre, Pelotas, Natal e Ribeirão Preto. A empresa renovará a identidade visual de seus 3.550 pontos de venda nos próximos quatro anos, totalizando um investimento de R$ 1 bilhão. O projeto foi desenvolvido pela Takano Arquitetura e Design de Varejo.