Jovens querem maior interação com as marcas nas redes sociais | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Jovens querem maior interação com as marcas nas redes sociais

Pesquisa da GFK mostra que consumidores latino-americanos demandam comunicação única e personalizada das marcas por meio das redes sociais . Jovens de seis países foram ouvidos

Por | 24/04/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Uma pesquisa da GFK mostra que consumidores latino-americanos demandam maior interação com as marcas pelas redes sociais. O estudo qualitativo foi conduzido com jovens entre 15 e 21 anos de seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. Este público usa as redes sociais prioritariamente como fonte de satisfação pessoal e como forma de captar a atenção dos outros. O relacionamento com as empresas nestes canais é usado para reforçar este objetivo pessoal. Por esta razão, os jovens querem uma comunicação cada vez mais personalizada. Projetos participativos e que incluam uma possibilidade de diálogo também são bem aceitos pelas pessoas desta faixa etária.

Aproiveite e conheça também a pesquisa "Riscos da Internet para as crianças e adolescentes do Brasil" - 42,52% dos adolescentes brasileiros disseram ter sofrido atos humilhantes na Internet por outros usuários. Conteúdo exclusivo para assinantes. Clique aqui.

pesquisa ,jovens,gfk,comportamento do consumidor,redes sociais

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss