Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Revista dá prêmio para empresa com excelência em serviços ao cliente

Por | 29/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Revista dá prêmio para empresa com excelência em serviços ao cliente
 
As empresas comprometidas com a satisfação de seus consumidores serão reconhecidas pelo trabalho, durante a 9ª edição do "Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2008". As inscrições podem ser feitas até dia 15 de dezembro.
 
Criado pelo Grupo Padrão, o evento identifica as melhores práticas em serviços ao cliente no Brasil, em excelência no atendimento, não só com novos clientes, mas mantendo a fidelidade. Mais informações no site www.consumidormoderno.com.br/premiocm ou nos telefones 11 3125-2244 / 3125-2297.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss