Bridgestone lança e-commerce | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bridgestone lança e-commerce

Fabricante cria plataforma online para venda de pneus que atenderá inicialmente as regiões Sul e Sudeste. Site faz parte da estratégia digital da marca para ampliar presença online

Por | 17/04/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bridgestone cria um e-commerce no Brasil. A plataforma online da marca inicialmente atenderá as regiões Sul e Sudeste, mas até o próximo ano deve atingir as demais regiões do país. A empresa já tem loja virtual em outros países e quer ampliar sua presença online e para atrair visitantes, oferece alguns benefícios, como a Super Garantia Bridgestone, em que o consumidor recebe uma garantia complementar por mais seis meses contra cortes, furos e impactos nos pneus. O e-commerce pode ser acessado em www.bridgestone.com.br.

bridgstne,loja virtual

 

Leia um estudo completo sobre: E-commerce: oportunidades no canal que mais cresceu nos últimos anos
O e-commerce brasileiro cresce ano após ano em faturamento e em participação no mercado nacional, mas ainda tem grande potencial. Mais confiante nas ferramentas online e nas plataformas para compra, o consumidor brasileiro é atraído pela conveniência.

Estudo Mais Mundo do Marketing

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss