Volkswagen leva potenciais clientes à reabertura do Maracanã | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Volkswagen leva potenciais clientes à reabertura do Maracanã

Participação é feita por meio de um cadastro após o possível comprador fazer o test drive de um dos carros da marca. Vendedor que atender a um dos vencedores ganha um iPad

Por | 15/04/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Volkswagen faz a promoção "60 Caras de Sorte", que sorteará 60 potenciais clientes com acompanhantes para ver o jogo entre Brasil e Inglaterra. Para assistir à partida de reabertura do Maracanã, no Rio de Janeiro, é preciso realizar o Best Drive até o dia 15 de maio de qualquer veículo da marca em uma das concessionárias afiliadas espalhadas pelo país. A participação é válida por meio de um cadastro do possível cliente, que será preenchido após o test drive. A cada vencedor, o vendedor que o atendeu ganha um iPad. A ação está sendo divulgada por meio de anúncios impressos, mídias digitais, spots de rádio e comercial de televisão, que conta com os embaixadores da marca e ex-jogadores da Seleção Brasileira, Cafu e Raí. A criação é da AlmapBBDO.

jogo,futebol,brasil,promoção,Volkswagen,Maracanã,test drive

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss