Johnson & Johnson distribui réplicas de estádios nos PDVs | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnson & Johnson distribui réplicas de estádios nos PDVs

Promoção ?Estádio de prêmios? leva expositores personalizados para as lojas e vai sortear dois prêmios de R$ 180 mil para os consumidores da marca

Por | 10/04/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnson & Johnson distribui réplicas de estádios de futebol em seus pontos de venda. Os expositores personalizados são estádios com cinco metros de largura e fazem parte da ação "Estádio de prêmios" que vai sortear dois prêmios de R$ 180 mil para os consumidores da marca. A criação da ação é da agência de BTL da Johnson & Johnson e o planejamento é da Aktuell.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss