Banco do Brasil premia clientes do seguro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Banco do Brasil premia clientes do seguro

Promoção ?Cheios de Vida? vai dar até R$ 200 mil para os segurados dos planos Ouro Vida, BB Seguro Vida Mulher, Seguro Ouro Vida Estilo e o BB Seguro Vida Empresa Flex

Por | 10/04/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Banco do Brasil cria a promoção "Cheios de Vida" que dará prêmios em dinheiro para os clientes de seguro de vida. Podem participar da promoção todos que aderirem a um dos  seguintes planos: Seguro Ouro Vida, BB Seguro Vida Mulher, Seguro Ouro Vida Estilo e o BB Seguro Vida Empresa Flex, e que tenham capital segurado igual ou superior a R$ 35 mil. Os valores podem chegar a R$ 200 mil e todos os meses os participantes receberão um ou mais números da sorte para concorrer a prêmios de R$ 5.250,00. Os segurados do BB Seguro Vida Mulher concorrem ainda a dois prêmios especiais no valor de R$ 70.000,00 cada um, além de dois sorteios de R$ 201.250,00. Complementam a promoção a distribuição de um pingente em formato de trevo de quatro folhas, benefícios como desconto em lojas de e-commerce e um hub para ampliar conexões via USB, distribuídos gratuitamente.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss