Propaganda no celular ?menos? intrusiva | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Propaganda no celular ?menos? intrusiva

Por | 28/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Propaganda no celular "menos" intrusiva

O barulho indicando nova mensagem no celular que, ao abrir revela-se uma campanha publicitária, está se transformando em uma mensagem sem áudio que entra no aparelho e o consumidor só percebe quando for utilizar o celular. A inovação que promete ser menos intrusiva está sendo lançada pela Telemig Celular e a Amazônia Celular e já conta com clientes como Fiat e Unimed.

Com o novo modelo, poderão ser divulgados produtos, serviços e promoções na tela do celular sempre que ele estiver ocioso. O "Se Liga" não é um SMS, mas sim um link que chama para uma mensagem de texto ou remete a um conteúdo WAP. O aplicativo também permite o envio de notícias, enquetes, quizzes e concursos culturais e terá conteúdo diverso fornecido pelo portal Terra. A Fiat e a Unimed vão oferecer notícias sobre tecnologia e saúde, respectivamente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss