Extra lança shopping center online | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Extra lança shopping center online

Plataforma reúne produtos de diversas marcas com estratégias promocionais distintas. Rede também cria aplicativo no Facebook e realiza a Feira de Informática até o dia 14

Por | 03/04/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Extra amplia sua atuação com o lançamento de sua plataforma de marketplace pelo site da marca. O modelo de vendas reúne ofertas de diferentes lojas e oferece praticidade de pagamento, já que o cliente realiza uma única transação por meio de um carrinho de compras virtual. O ambiente online funciona como uma espécie de shopping center, em que produtos de diversas marcas com estratégias promocionais distintas são oferecidos. A iniciativa faz parte da estratégia de multiformato do Extra.

Além disso, a rede realiza até o dia 14 a Feira de Informática, que traz ofertas em tablets, notebooks e outros equipamentos e acessórios. Um aplicativo para Facebook foi desenvolvido para estimular a interação com a marca e com o evento. Na fanpage oficial, os usuários podem escolher uma entre três opções de produtos e o mais votado entra em oferta no dia em todas as lojas Extra Hiper do país. A empresa espera registrar um aumento de vendas de 30% no período.

Digital,Extra,tecnologia,feira,shopping
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss