Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Extra lança shopping center online

Plataforma reúne produtos de diversas marcas com estratégias promocionais distintas. Rede também cria aplicativo no Facebook e realiza a Feira de Informática até o dia 14

Por Ana Paula Hinz - 03/04/2013

O Extra amplia sua atuação com o lançamento de sua plataforma de marketplace pelo site da marca. O modelo de vendas reúne ofertas de diferentes lojas e oferece praticidade de pagamento, já que o cliente realiza uma única transação por meio de um carrinho de compras virtual. O ambiente online funciona como uma espécie de shopping center, em que produtos de diversas marcas com estratégias promocionais distintas são oferecidos. A iniciativa faz parte da estratégia de multiformato do Extra.

Além disso, a rede realiza até o dia 14 a Feira de Informática, que traz ofertas em tablets, notebooks e outros equipamentos e acessórios. Um aplicativo para Facebook foi desenvolvido para estimular a interação com a marca e com o evento. Na fanpage oficial, os usuários podem escolher uma entre três opções de produtos e o mais votado entra em oferta no dia em todas as lojas Extra Hiper do país. A empresa espera registrar um aumento de vendas de 30% no período.

Digital,Extra,tecnologia,feira,shopping