L?Occitane en Provence cria composições para o Dia das Mães | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

L?Occitane en Provence cria composições para o Dia das Mães

Kits vêm em embalagens para presentear e possuem preço entre R$ 200,00 e R$ 300,00. Cada opção possui propriedades específicas e é voltada para um perfil

Por | 01/04/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A L´Occitane en Provence cria kits especiais para o Dia das Mães. As opções de presentes têm preços a partir de R$ 200,00 e são voltadas para diferentes perfis. Os kits incluem embalagens para presentear e produtos corporais, faciais, fragrâncias e vela para o ambiente. São cinco composições ao todo: Fleur Chérie, com fragrância de flor de laranjeira e mais cinco produtos;  Pivoine Flora, que traz cremes enriquecidos com óleo de semente de uva, manteiga de karité e água de peônia; Immortelle, que traz itens voltados para sinais de expressão do rosto; Verbena, kit com fragrâncias cítricas da região de Verbena; e a Flor de Cerejeira, composição baseada na linha mais vendida da marca, que inclui creme de mãos, sabonete líquido, e loção corporal hidratante.

L?Occitane en Provence,dia das mães,lançamento

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss