Ajinomoto cria ação no Mercado Municipal de São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ajinomoto cria ação no Mercado Municipal de São Paulo

Atividade acontece até o dia 3 de abril e visa promover a experimentação e alavancar as vendas do tempero em pó Hondashi, produto feito a base de peixe

Por | 27/03/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ajinomoto faz até o dia 3 de abril uma ação no Mercado Municipal de São Paulo para promover a experimentação do seu tempero em pó Hondashi, produzido a base de peixe. A empresa quer tornar o produto mais conhecido entre o público brasileiro e para isso,  os consumidores que comprarem seus peixes da Banca KI-PEIXE receberão sacolas exclusivas. O kit  inclui receitas com o condimento e dicas de uso do produto, mostrando sua aplicação na preparação de carnes, massas, pratos orientais, saladas, legumes, sopas e peixes. Este tempero sempre foi muito difundido na comunidade japonesa e, para aumentar o conhecimento sobre o produto, a Ajinomoto do Brasil vem promovendo ações que o aproxime também dos ocidentais.

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss