Europa copia modelo do mercado brasileiro de marketing direto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Europa copia modelo do mercado brasileiro de marketing direto

Por | 27/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Europa copia modelo do mercado brasileiro de marketing direto

A parceria entre a Associação Brasileira de Marketing Direto - Abemd - e os Correios virou modelo a ser seguido pela Federação Européia de Associações de Marketing Direto e Interativo. O Protocolo ABEMD/Correios, uma carta de compromissos para o desenvolvimento do marketing direto brasileiro, está servindo de base para ser aplicado em diversos países europeus.

O protocolo tem como objetivo promover a troca de informações, estudos, pesquisas e participação em eventos. Desde 2002, já foi realizado o Prêmio Correios de Marketing Direto e um road show com seminário sobre a disciplina realizado em nove cidades brasileiras. O diálogo entre a Associação e os Correios possibilitou ainda uma revisão de tarifas das correspondências de Marketing Direto em 2003 e no ano passado.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss