Boticário lança movimento Viva Linda com ações que promovem a beleza | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Boticário lança movimento Viva Linda com ações que promovem a beleza

Iniciativa engloba criação de um site e de uma revista com conteúdos exclusivos e um espaço itinerante que visitará várias cidades com serviços de beleza gratuitos

Por | 19/03/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário lança o movimento Viva Linda, que traz como ações a criação de um portal e de uma revista com conteúdos exclusivos, além de um espaço itinerante que percorrerá várias cidades do país. O site Viva Linda traz informações sobre comportamento e moda, dicas de beleza, tutoriais, brindes exclusivos e promoções. A revista terá o mesmo nome do movimento e conteúdo semelhante ao do portal, com tendências de moda e entrevistas com experts dos diversos ramos do mundo da beleza. A publicação trimestral com tiragem de 200 mil exemplares será distribuída gratuitamente entre as consumidoras do programa Fidelidade O Boticário.

Já o espaço itinerante oferecerá serviços gratuitos, como aulas com dicas de maquiagem e automassagem e experimentação de produtos da marca. A primeira parada será no dia 22 de março no Shopping Eldorado, em São Paulo. A data comemora o Dia da Beleza e o aniversário do O Boticário e será marcado pelo lançamento do portal e pela divulgação das vencedoras de um concurso cultural realizado pelo site da empresa. A ação premiará 50 consumidores com cartões-presente no valor de R$ 3 mil e uma pessoa com uma viagem ao Rio de Janeiro para gastar R$ 20 mil em compras.

Boticário,Viva Linda,relacionamento,site,itinerante

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss