Extra e Pão de Açúcar prevêem vender 20% mais flores no Dia da Mulher | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Extra e Pão de Açúcar prevêem vender 20% mais flores no Dia da Mulher

Lojas disponibilizam mais de 30 tipos de vasos e arranjos e no Pão de Açúcar Clientes Mais recebem descontos especiais na compra de conjuntos de produtos, como vinho e chocolate

Por | 08/03/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Extra e o Pão de Açúcar esperam vender 20% mais flores para o Dia Internacional da Mulher em comparação ao mesmo período de 2012. A expectativa é comercializar mais de 450 mil arranjos até hoje, dia 8. As lojas disponibilizam 30 tipos de flores em vaso, além de maços de rosas, gérberas, entre outras. No Pão de Açúcar, os Clientes Mais que comprarem conjuntos de itens relacionados ao evento terão descontos. Na compra, por exemplo, de um vinho branco Yealand Way Sauv de 750 ml, uma caixa de bombom Ferrero Rocher Diam de 24 unidades e um vaso de orquídea, a pessoa recebe 50% de desconto.  

Pão de Açúcar,Extra,mulher,flores

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss