Casas Bahia mostra evolução do seu mascote | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Casas Bahia mostra evolução do seu mascote

Rede varejista comemora a longevidade do Bahianinho, criado em 1979, quando os produtos eram oferecidos em tablóides desenhados a mão e vinham encartados nos jornais

Por | 07/03/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Casas Bahia mostra a evolução do seu mascote. A rede completou 60 anos no final de 2012 e comemora a longevidade do Bahianinho, personagem que teve a sua primeira versão em 1979, quando ainda tinha olhos fechados e usava sapatos de amarrar. Nesta época, a principal comunicação da marca eram os tablóides desenhados a mão e encartados nos jornais. Desde então, o personagem evoluiu, chegando ao formato atual em 3D.

casas bahia,60 anos,bahianinho,mascote

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss