Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Pão de Açúcar prevê 20% de crescimento nas vendas de ovos para adultos

Expectativa refere-se aos produtos de marcas próprias. Categoria traz novidades como os ovos em caixa Extra Milk com Língua de Gato e Dark 70% Cacau

Por Ana Paula Hinz - 05/03/2013

O Pão de Açúcar prevê um crescimento de 20% nas vendas da categoria de ovos adultos de marcas próprias. A estimativa para essa Páscoa tem relação com a reedição da linha Qualitá Clássicos, que traz uma versão de 460 g do ovo ao leite, e com dois lançamentos da linha Pão de Açúcar. As novidades são os ovos de chocolate em caixa Extra Milk com Língua de Gato e Dark 70% Cacau. Este último tem trufas banhadas no pó de cacau como recheio e uma embalagem diferenciada, com um texto sobre a harmonização do produto com vinho indicada por um consultor. As marcas exclusivas da rede trazem 16 itens e mais de 750 mil unidades e, em comparação aos ovos de chocolaterias, são de 15% a 30% mais baratos.    

Pão de Açúcar,Páscoa,marcas próprias,adultos