Itaú cria canal de atendimento Itaucard no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú cria canal de atendimento Itaucard no Facebook

Fanpage trará dicas de segurança e sugestões para os clientes do cartão e complementa a estratégia de ampliação de canais digitais. Em dezembro, empresa criou perfil no Twitter

Por | 04/03/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú cria a página oficial do Itaucard no Facebook (www.facebook.com/itaucard). A ação complementa o lançamento da página oficial dos cartões no Twitter (https://twitter.com/itaucard), ocorrido em dezembro de 2012 e reforça a estratégia da empresa de aumentar o relacionamento com os clientes. A fanpage será mais um canal para que os clientes tirem dúvidas. Além disso, a plataforma vai contar com dicas de segurança, sugestões, promoções e aplicativos exclusivos postados diariamente para facilitar a experiência dos usuários. 

atendimento,Itaú,itaucard,facebook,canal,fanpage

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss