Perdigão lança novas versões de Mini Chicken | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Perdigão lança novas versões de Mini Chicken

Sabores Tradicional, Queijo e Pizza vêm em embalagens de 300g. Marca quer usar a novidade para aumentar participação no consumo familiar de refeições rápidas

Por | 01/03/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perdigão lança três sabores de Mini Chicken: Tradicional, Queijo e Pizza. As novas versões têm o objetivo de diversificar as opções da linha para aproveitar o maior consumo familiar de produtos com modo de preparo rápido, especialmente, empanados, que representam 27% do mercado de congelados. Os produtos vêm em embalagens de 300g e estão sendo divulgados em um filme publicitário exibido em todo o Brasil nas emissoras de canal aberto.

Perdigão,Mini Chicken,congelados,empanados

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss