Últimas Notícias

Ao vivo - Hacks de Marketing Digital para enfrentar a crise
Publicidade
Publicidade
Mercado

Giraffas é o restaurante oficial dos 50 anos da Turma da Mônica

Rede de fast food faz parceria com a Maurício de Sousa Produções para aniversário dos personagens e investirá cerca de R$ 4 milhões nas ações de divulgação

Por Bruno Garcia - 28/02/2013

O Giraffas firmou uma parceria com a Maurício de Sousa Produções e se tornou a rede de restaurantes oficial do aniversário de 50 anos da Turma da Mônica. O acordo prevê o uso dos personagens criados por Maurício de Sousa e os mascotes da GiraTurma em brindes para clientes que comprarem o GiraPrato, nas GiraSurpresas e em materiais de divulgação que serão utilizados nos 400 pontos de venda da empresa. Durante o mês de março, na compra de um GiraPrato, o consumidor receberá um porta-pratos ilustrado com um personagem da Turma da Mônica, que pode ser colecionável e utilizado na hora do café, almoço, lanche ou jantar. A rede pretende investir R$ 4 milhões em campanhas de divulgação das ações relacionadas a essa parceria.

giraffas,rurma da mônica,mauricio de sousa produções,aniversário,50 anos