Netpoints inclui Netshoes, CompraFácil e Centauro na sua plataforma | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netpoints inclui Netshoes, CompraFácil e Centauro na sua plataforma

Expectativa é de que usuários transacionem R$ 10 milhões até o final do ano com as novas parcerias. Programa de fidelidade tem 2 milhões de associados

Por | 28/02/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netpoints firmou parceria com Netshoes, CompraFácil, Submarino Viagens, Centauro e Editora Abril, que a partir de agora passam a integrar o seu programa de fidelidade. A expectativa da empresa é de que usuários transacionem R$ 10 milhões até o final do ano a partir das novas empresas associadas. Ao todo, 20 lojas online participam do programa Netpoints, além de parceiros físicos. A plataforma hoje soma dois milhões de usuários cadastrados.

netpoints,Netshoes, CompraFácil, Submarino Viagens,Abril,Centauro

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss