Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estratégias e ferramentas para aumentar e conquistar a fidelidade

Por | 23/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Estratégias e ferramentas para aumentar e conquistar a fidelidade

De 27 a 29 de novembro, o IQPC, empresa internacional de informação empresarial, apresenta a 3ª edição da Conferência Contact Center 2007 - Estratégias e Ferramentas para Aumentar e Conquistar a Fidelidade do Cliente. O evento acontece em São Paulo onde serão apresentados casos de otimização e metodologias de marketing de relacionamento e reunirá empresas como TV Globo Internacional, Microsoft Brasil, Bunge Alimentos, Aon Affinity Latin América, Mapfre Seguros, Embraer, Shv Gas Brasil, Tichet Serviços, Unisys, Banco do Brasil, Credit One, Editora Abril, Bkbg Sociedade de Advogados, Petrobrás, Probare, Cassi e IBRC.

As inscrições podem ser feitas através do telefone 11 3463-5600 ou pelo e-mail atendimento@iqpc.com. A programação completa do evento está disponível no site www.iqpc.com/br/contactcenter.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss