Submarino e Ingresso.com fazem concurso para promover filme | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Submarino e Ingresso.com fazem concurso para promover filme

Vencedor irá a Londres assistir à pré-estreia de ?G.I. Joe ? Retaliação?, estrelado por Bruce Willis. Participante precisa responder perguntas de múltipla escolha e uma discursiva

Por | 26/02/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Submarino Viagens e a Ingresso.com fazem o concurso cultural "Missão Londres - A Conquista de uma Viagem" para promover o filme "G.I. Joe - Retaliação", estrelado por Bruce Willis. O vencedor terá a chance de viajar para Londres com direito a um acompanhante e tudo pago para assistir à pré-estreia do longa-metragem. Para concorrer, o participante deve acessar o aplicativo da ação na fanpage da agência de viagens ou da empresa de venda de ingressos e responder quatro perguntas de múltipla escolha e uma discursiva relacionadas ao filme. O concurso é válido até o dia 10 de março e o resultado será divulgado no dia 12. A viagem ocorrerá entre os dias 17 e 24 do mesmo mês.    

Submarino Viagens,Ingresso.com,filme,concurso,viagem

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss