Ingresso.com faz concurso de palpites sobre Oscar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ingresso.com faz concurso de palpites sobre Oscar

Ação na fanpage da marca dará 20 ingressos para filmes exibidos pelo Grupo Severiano Ribeiro. O primeiro que acertar os ganhadores de nove categorias do evento leva o prêmio

Por | 21/02/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ingresso.com faz um concurso em sua fanpage que dará 20 ingressos para a primeira pessoa que acertar quem serão os vencedores do Oscar. O participante precisa acessar a página da marca e apostar nos nomes dos prováveis ganhadores de nove categorias do prêmio de cinema: filme, diretor, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, filme estrangeiro, roteiro original e animação. Os ingressos são válidos para todas as salas do Grupo Severiano Ribeiro, exceto para sessões Platinum e 3D. Os palpites podem ser feitos até às 20h do domingo, 24, e o resultado será divulgado dia 25. 

Ingresso.com,Severiano Ribeiro,Oscar,filme

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss