Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Sofitel mira o mercado de luxo

Por | 23/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Sofitel mira o mercado de luxo

 A marca francesa Sofitel quer fazer jus a tradição de seu país e se tornar referência na hotelaria de luxo. A partir de 2008, a operação do negócio vai se descolar do Grupo Accor com a missão de se firmar no segmento de premium, com hotéis de luxo e voltados para os consumidores que estão atentos às novidades.

O plano estratégico até 2010 tem uma meta ambiciosa: tornar a marca referência global e alcançar a liderança européia desse segmento. Para isso, a rede contará com a experiência do hoteleiro Robert Gaymer-Jones, que assume a Diretoria de Operações, e com duas novas marcas, o Sofitel Legend, com propriedades únicas e serviços exclusivos para oferecer a máxima experiência em luxo, e o So by Sofitel, com uma proposta diferenciada, moderna e com estilo dedicada a uma geração de hóspedes no segmento de luxo.

 O novo posicionamento inclue o desenvolvimento de spas exclusivos e investimentos em treinamento de pessoal para melhorar a qualidade dos serviços. A rede quer também chegar em 2010 com 250 hotéis, quase o dobro dos 139 hotéis atuais. Somente na América do Sul, os investimentos em hotéis e resorts da marca Sofitel somam investimentos de R$ 400 milhões, o que inclui a reforma do Sofitel Rio de Janeiro (foto). A estratégia também inclui a redefinição da marca, que ganhou contorno contemporâneo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss