Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estudos de Marketing para mercados de alta tecnologia

Por | 23/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Estudos de Marketing para mercados de alta tecnologia

A dobradinha entre a tecnologia e o marketing é uma parceria que dá a indústria de celulares, por exemplo, o incentivo para novas compras constantemente. A cada nova invenção, cria-se quase que uma necessidade em possuir o novo modelo. Até 2009, o Brasil receberá US$ 52 bilhões em investimento em tecnologia, empregando mais de 10 mil profissionais.

Para aproveitar esta onda, a ESPM lançou o Núcleo de Estudos de Marketing para Mercados de Alta Tecnologia. O objetivo é suprir carências no perfil dos gestores da indústria de alta tecnologia no que se refere ao marketing e na geração de novos produtos. Com um Curso Avançado de Marketing e Gestão em Mercados de Alta Tecnologia, a escola está com foco nas áreas de engenharia aplicada, tecnologia da informação e telecomunicações.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss