Globo Marcas já tem 34 empresas licenciadas para produtos da Copa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Globo Marcas já tem 34 empresas licenciadas para produtos da Copa

Contratos incluem parcerias em segmentos como decoração, brinquedos e vestuário. Novos acordos estão sendo analisados e estimativa é disponibilizar 1.500 itens oficiais

Por | 06/02/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Globo Marcas assina contrato com 34 empresas para licenciamento de produtos oficiais, como mascote, peças de vestuário e mochilas. A companhia detém os direitos da Copa das Confederações, em 2013, e da Copa do Mundo, em 2014, ambas no Brasil, e estima colocar 1.500 itens oficiais diferentes no mercado, incluindo cidades que não são sedes dos eventos.

A parceria conta com a inclusão de companhias do segmento de vestuário, calçados e acessórios como Drastosa, Amazonas e Bottero. Os outros contratos são com empresas do ramo de casa e decoração, brinquedos, souvenires e papelaria. Para a operação dos pontos de venda oficiais, a Máster Licenciada fechou acordo com a Dufry Sports, que ficará responsável por quiosques dos estádios e aeroportos e lojas. Novos acordos estão sendo estudados e ainda há oportunidades em algumas categorias.

Globo Marcas,Copa,licenciamento,Dufry Sports

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss