Arcor usa licenciamento para vender 30% a mais na Páscoa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor usa licenciamento para vender 30% a mais na Páscoa

Marca tem ovos de chocolate em embalagens de clubes de futebol e personagens infantis da Disney como Nemo, Mickey e Rapunzel. Produtos trazem brinquedos e brindes

Por | 06/02/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor investe em licenciamentos como estratégia para a Páscoa 2013 e espera vender 30% a mais do que em 2012. A marca tem as crianças como foco e usa temáticas da Disney e brinquedos para atrair a compra para esse público. As embalagens incluem figuras como Nemo, Minnie, Mickey e Rapunzel. O ovo da princesa da Disney tem 150g de chocolate ao leite e vem com uma boneca em miniatura da personagem.

Outros produtos licenciados são voltados para os fãs de futebol e trazem as cores e emblemas de times como São Paulo, Santos, Atlético Mineiro, Fluminense, Flamengo e Grêmio. Para os torcedores do Corinthians e do Palmeiras, a marca oferece uma bola de chocolate crocante de 230g acompanhada de um copão para pipoca decorado com os brasões dos times.

Arcor,Páscoa,Disney,clubes,futebol,brinquedos,licenciamento

 

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss