Activia leva consumidoras para praia de helicóptero | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Activia leva consumidoras para praia de helicóptero

Concurso cultural ?Sempre Pronta? premiará com voo até praia do Guarujá, em São Paulo, fãs que conquistarem mais engajamento em sua fanpage. Passeio será feito sem aviso prévio

Por | 05/02/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Activia leva consumidoras para a praia de helicóptero. O concurso cultural "Sempre Pronta" acontece na fanpage da marca no Facebook e visa conquistar maior engajamento dos usuários. Para participar, mulheres devem acessar o aplicativo da empresa, responder à pergunta "Por que você merece curtir um dia inesquecível?" e compartilhar fotos que "comprovem" a sua resposta. As mulheres com obtiverem o maior número de curtidas ganham a viagem relâmpago de helicóptero até a praia de Pernambuco, no Guarujá, São Paulo.  A premiação acontecerá sem aviso prévio, para verificar se as consumidoras de fato estão "sempre prontas".  A ação é assinada pela agência Espalhe Marketing de Guerrilha.

activia,praia,helicóptero,concurso cultural

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss