Sony cria plataforma para ações ligadas à Copa do Mundo 2014 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sony cria plataforma para ações ligadas à Copa do Mundo 2014

Campo Sony terá concursos culturais, sorteios e outras atividades integradas às redes sociais para promover a marca durante Copa das Confederações 2013 e o Mundial no ano seguinte

Por | 01/02/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sony disponibiliza a partir desta segunda-feira, dia 4, a plataforma digital Campo Sony. Integrado à fanpage da empresa no Facebook, o portal visa iniciar as ações ligadas à Copa das Confederações 2013 e à Copa do Mundo 2014. O espaço trará conteúdo sobre as competições e sobre produtos da marca, como tecnologia, cinema e música. Também serão realizados concursos culturais e sorteio de ingressos para os jogos: inicialmente, 50 pares para a Copa das Confederações foram disponbilizados. Os interessados devem se inscrever no  www.sony.com.br/camposony. A plataforma foi criada pela agêcia LOV.

Sony,campo sony,copa das confederações,copa do mundo 2014

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss