Consumo consciente: Philip Morris incentiva varejistas a não venderem para menores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consumo consciente: Philip Morris incentiva varejistas a não venderem para menores

Por | 21/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Consumo consciente: Philip Morris incentiva varejistas a não venderem para menores

Quatro mil funcionários de padarias, lojas de conveniências, supermercados, lanchonetes, bares, restaurantes, cafés e bancas de jornal receberam um treinamento on-line da Philip Morris Brasil apresentando iniciativas para evitar o consumo de cigarros entre os jovens com menos de 18 anos. O programa realizado em parceria com a Fundação Getulio Vargas desde 2000 passou a ser modelo para outros países onde a organização atua.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss