Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: Starbucks faz sua primeira campanha nacional para combater a queda de vendas nos Estados Unidos

Por | 21/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: Starbucks faz sua primeira campanha nacional para combater a queda de vendas nos Estados Unidos
Por Delyse Braun

"Pass the Cheer" é o tema principal da campanha lançada pela Starbucks. Trata-se de uma iniciativa on-line de compartilhamento de cartões e desejos de feliz Natal. Além do VT que estreou na última sexta-feira, todos os pontos de venda estão sinalizados e com promotores distribuindo cafés.

A Starbucks informou que houve 1% de redução no número de visitantes em suas lojas nos Estados Unidos e, com isso,  reduzirá seus planos de expansão para 2008 em 100 pontos a menos do previsto. Além da tendência geral de redução do consumo, um aumento de 9% nos preços, efetuado em julho, pode ter contribuído para essa diminuição de tráfego, diz o executivo de finanças, Jim Donald.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss