Red Bull lança três sabores no mercado brasileiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Red Bull lança três sabores no mercado brasileiro

Linha Red Bull Editions traz a bebida nas versões oxicoco, mirtilo e limão. Em 2012, marca disponibilizou os produtos somente em casas noturnas, festivais e eventos esportivos

Por | 25/01/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Red Bull traz para o mercado brasileiro a linha Red Bull Editions, composta pelo energético em três sabores: oxicoco, mirtilo e limão. Em 2012, a marca disponibilizou as bebidas exclusivamente em casas noturnas, shows musicais e eventos esportivos. Os produtos são comercializados em 14 países, como Alemanha, França, Portugal, África do Sul e Austrália. Para este ano, além do Brasil , outros oito mercados recebem a novidade. As latas de Red Bull Editions se diferenciam da embalagem tradicional por serem nas cores prata, azul e vermelho, e podem ser encontradas em supermercados, lojas de conveniência e bares de todo o país. 

red bull,red bull editions,lançamento

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss