Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Programa de fidelidade da Accor traz R$ 10 milhões em receita

Por | 21/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Programa de fidelidade da Accor traz R$ 10 milhões em receita

O programa de fidelidade da Accor Hotels já rendeu R$ 10 milhões para a rede de hotéis. Graças ao conhecimento dos clientes e de parcerias estratégicas, o programa Compliments from Accor Hotels foi criado em 2001 com benefícios para os usuários mais freqüentes. Em 2003, foi adotado o sistema de CRM que possibilitou o acompanhamento de todo o ciclo de vida do cliente.

O programa tem parceria com o American Express, American Express Argentina, Banco Itaubank, Banco Real, Banco Santander, Banco Sudameris, HSBC, Igal, Hertz Rent a Car e Unibanco, e até o fim do ano vai distribuir 250 mil diárias grátis.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss