Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

BRF reposiciona marca corporativa

Mudança inclui alteração de logo e nome. Empresa fez pesquisa de dois anos com seus públicos estratégicos antes de fazer a remodelagem da identidade visual

Por Ana Paula Hinz - 17/01/2013

 

A BRF Brasil Foods agora se chama apenas BRF. A mudança faz parte da estratégia de reposicionamento da marca corporativa da empresa e inclui a alteração de toda a sua identidade visual. As reformulações foram fruto de uma pesquisa de dois anos com os públicos de relacionamento da organização.

O novo padrão foi pensado para transmitir os valores como energia, protagonismo, cultivo de vínculo e diálogo. As 63 unidades da organização espalhadas pelo Brasil e outros países passarão pelas alterações de forma gradativa. As mensagens e logo serão apresentadas ao mercado e aos consumidores por meio de campanhas institucionais em vários veículos de comunicação e estarão inseridas nas embalagens dos produtos das marcas Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê e Qualy.   

Brasil Foods,BRF,Perdigão,Sadia,marca,reposicionamento