BRF reposiciona marca corporativa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BRF reposiciona marca corporativa

Mudança inclui alteração de logo e nome. Empresa fez pesquisa de dois anos com seus públicos estratégicos antes de fazer a remodelagem da identidade visual

Por | 17/01/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A BRF Brasil Foods agora se chama apenas BRF. A mudança faz parte da estratégia de reposicionamento da marca corporativa da empresa e inclui a alteração de toda a sua identidade visual. As reformulações foram fruto de uma pesquisa de dois anos com os públicos de relacionamento da organização.

O novo padrão foi pensado para transmitir os valores como energia, protagonismo, cultivo de vínculo e diálogo. As 63 unidades da organização espalhadas pelo Brasil e outros países passarão pelas alterações de forma gradativa. As mensagens e logo serão apresentadas ao mercado e aos consumidores por meio de campanhas institucionais em vários veículos de comunicação e estarão inseridas nas embalagens dos produtos das marcas Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê e Qualy.   

Brasil Foods,BRF,Perdigão,Sadia,marca,reposicionamento

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss