Coca-Cola Zero é o novo alvo do grupo de humor Porta dos Fundos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola Zero é o novo alvo do grupo de humor Porta dos Fundos

Vídeo estrelado por Fábio Porchat ironiza a ação "Descubra a Sua Coca-Cola Zero", que traz latas com nomes dos consumidores. Marcas Dolly e Sukita também são satirizadas

Por | 17/01/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola se tornou alvo do programa humorístico online Porta dos Fundos. Em novo vídeo publicado no Youtube, o comediante Fábio Porchat se passa por atendente em um supermercado e zomba de uma cliente chamada "Kelen" que está procurando uma lata de Coca-Cola Zero com o seu nome. O quadro faz referência à ação "Descubra a Sua Coca-Cola Zero", que lançou latas com os nomes mais comuns dos brasileiros. As marcas Sukita e Dolly também são citadas pelo humorista, esta última sendo satirizada como o refrigerante que "fez uma promoção com nomes feios ou escritos errado, como Cráudia". Assista ao vídeo completo abaixo:

 

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss