Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Coca-Cola Zero é o novo alvo do grupo de humor Porta dos Fundos

Vídeo estrelado por Fábio Porchat ironiza a ação "Descubra a Sua Coca-Cola Zero", que traz latas com nomes dos consumidores. Marcas Dolly e Sukita também são satirizadas

Por Bruno Garcia - 17/01/2013

A Coca-Cola se tornou alvo do programa humorístico online Porta dos Fundos. Em novo vídeo publicado no Youtube, o comediante Fábio Porchat se passa por atendente em um supermercado e zomba de uma cliente chamada "Kelen" que está procurando uma lata de Coca-Cola Zero com o seu nome. O quadro faz referência à ação "Descubra a Sua Coca-Cola Zero", que lançou latas com os nomes mais comuns dos brasileiros. As marcas Sukita e Dolly também são citadas pelo humorista, esta última sendo satirizada como o refrigerante que "fez uma promoção com nomes feios ou escritos errado, como Cráudia". Assista ao vídeo completo abaixo: