Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Land Rover usa código Morse em ações

Iniciativa promove o modelo Freelander 2 Diesel e será realizada nas concessionárias e nas redes sociais da marca. Faróis dos carros vão piscar para formar mensagens

Por Ana Paula Hinz - 17/01/2013

A Land Rover resolveu usar o código Morse para estimular os consumidores a participarem das ações de divulgação do modelo Freelander 2 Diesel. A plataforma de comunicação traz o conceito “O espírito Land Rover em todos os detalhes” e será realizada nas concessionárias e redes sociais. Os carros vendidos nas lojas emitirão mensagens em Código Morse por meio de seus faróis e o objetivo é que os clientes descubram o significado e interajam por meio das páginas da marca.

No ambiente digital, conteúdos como webfilms, manuais de sinais codificados e aplicativos serão compartilhados com os usuários. Depois que as mensagens forem reveladas, uma segunda etapa começará no Facebook com um aplicativo que traduz para o código Morse as frases postadas pelo público. O conteúdo será convertido em vídeo e poderá ser compartilhado entre os contatos. A iniciativa faz parte das ações da marca para ampliar sua presença no Brasil em 2013.

Land Rover,Freelander,PDV,Facebook,código