Outback cria cardápio com fotos de consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Outback cria cardápio com fotos de consumidores

Material comemora os 15 anos da rede de restaurantes no Brasil. Outra novidade é a logomarca da empresa nas cores verde e amarelo e uma linha do tempo

Por | 16/01/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Outback Steakhouse lança um cardápio com design reformulado em comemoração aos 15 anos da rede de restaurantes no Brasil. A capa traz fotos de clientes em momentos de descontração, como viagens e festas. As imagens escolhidas foram as que tiveram maior número de votos dos usuários em um concurso realizado nos perfis da marca nas redes sociais. Essa é a primeira vez que a empresa leva para o ponto de venda uma ideia que começou nas mídias digitais. O novo menu traz outras mudanças: uma linha do tempo contando a trajetória da rede no país e uma logomarca nas cores verde e amarelo. 

Outback,cardápio,Brasil,Steakhouse,concurso

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss