Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola quer ampliar conhecimento sobre consumidores

Por | 14/11/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Coca-Cola quer ampliar conhecimento sobre consumidores

A IMD - International Institute for Management Development -, escola de negócios suíça, e a Coca-Cola anunciam parceria para a criação de uma cadeira direcionada à educação executiva e pesquisa da dinâmica de vendas e marketing de consumo, chamada "Cadeira Coca-Cola de Ensino dos Critérios de Venda e Marketing de Consumo". A idéia é financiar pesquisas da Coca-Cola e o salário do professor John Walsh, que começou sua carreira há dez anos no IMD e é diretor de MBA Executivo, além de dirigir programas para empresas como a multinacional de refrigerantes e a rede de hotéis Hilton. O objetivo é ampliar conhecimentos em vendas, marketing de consumo e o comportamento dos consumidores na hora da compra.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss