Azul faz parceria com clube de vantagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Azul faz parceria com clube de vantagens

Programa de fidelidade da companhia aérea troca pontos acumulados em compras na internet por vouchers de desconto em passagens da empresa. Benefício pode chegar a R$200,00

Por | 11/01/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Azul Linhas Aéreas lança em parceria com a Netpoints o "Tudo Azul", seu programa de fidelidade. Para participar, os passageiros deverão se cadastrar primeiro no site do clube de vantagens www.netpoints.com.br e em seguida, preencher a ficha online do www.tudoazul.voeazul.com.br. Os pontos não têm prazo de validade e dão direito a produtos no site da Netpoints ou vouchers de até R$200,00 de desconto na compra de passagens aéreas pela Azul. Os pontos também podem ser acumulados através de compras no e-commerce de lojas cadastradas. 

azul,companhia aérea,clube de vantagens,Netpoints,desconto

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss