Pão de Açúcar oferece serviço de drive thru | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar oferece serviço de drive thru

Cliente faz seu pedido pelo sistema de delivery e retira na loja após três horas. Empresa pretende oferecer a novidade em mais lojas até o final de 2013

Por | 08/01/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pão de Açúcar inicia atendimento via drive thru em seus supermercados. A operação será realizada inicialmente na loja Washington Luis, em São Paulo. O novo serviço permitirá aos clientes realizarem suas compras pelo Pão de Açúcar Delivery e retirá-las no ponto de venda. Até o fim de 2013, a empresa pretende expandir o drive thru para mais unidades. Os consumidores podem fazer suas encomendas pelo delivery respeitando um limite de 60 itens e retirá-las após três horas. É cobrada uma taxa de R$ 6,90 e os produtos são entregues separados e empacotados. O serviço funcionará de segunda-feira a domingo, das 8 às 22 horas.

pão de açúcar,delivery,drive thru,lançamento

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss