Minimercado Extra abre 100° loja | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Minimercado Extra abre 100° loja

Rede criada há pouco mais de um anoquer atender a demandas regionais e atingir consumidores que fazem compras complementares em estabelecimentos próximos de suas casas

Por | 04/01/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pão de Açúcar abriu a 100° loja do Minimercado Extra em Santana, São Paulo. A rede foi criada há pouco mais de um ano após análises de mercado e de tendências realizadas pela companhia. O projeto incluiu a inauguração de 44 pontos de venda e a mudança de 56 unidades na Grande São Paulo que operavam com a bandeira Extra Fácil. As lojas passaram por mudanças de operação, linha de mercadorias e layout. 

O novo formato visa atender à busca dos clientes por conveniência e praticidade. O Minimercado Extra tem foco no consumidor de vizinhança, que se utiliza de uma loja próxima de sua casa para compras complementares. O uso da marca Extra no empreendimento é uma estratégia para estabelecer uma maior proximidade com o público.

minimercado extra,lojas
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss