Itaú cria canal de atendimento Itaucard no Twitter | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú cria canal de atendimento Itaucard no Twitter

Perfil é monitorado por uma equipe exclusiva durante o horário comercial e funciona como um SAC. Iniciativa faz parte da estratégia de relacionamento do banco

Por | 04/01/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú disponibiliza um canal no Twitter exclusivo para tirar dúvidas e responder a questionamentos e problemas dos clientes Itaucard. O @Itaucard funciona de segunda a sexta em horário comercial e é monitorado por uma equipe própria para o novo perfil. O serviço faz parte da estratégia de relacionamento do banco, que pretende reforçar o diálogo com os usuários dos cartões Itaucard.

Itaú,Itaucard,Twitter,relacionamento,SAC  

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss